Solaris Village Imbassai

Ícone da agência

veja abaixo mais informações do empreendimento

Imagem do empreendimento pronto
Pronto

Uma charmosa vila, com restaurantes, praças, pizzarias e passeios de barco pelo extenso rio que deságua na Praia de Imbassaí – eleita uma das melhores praias do Brasil.

Apartamentos de ¼ e 2/4 de alto padrão. São 5 opções de plantas, garagem privativa, vagas para visitantes, guarita com segurança 24h, estrutura de lazer completa, piscina com deck infantil e adulto, espaço gourmet com forno de pizza, quiosque com churrasqueira,  lounge, sala de fitness, bicicletário, parque infantil e um lindo paisagismo. Projeto Arquitetônico de Sidney Quintella.

Descritivo do imóvel

Imagine a brisa acariciando seu rosto, o verde acompanhando seus passos e um mar inteirinho para você cortejar. Sol, praia, coqueiros, dunas, rio, terra, céu e ar. Prepare-se. Você vai assumir um relacionamento sério com a natureza.

Em Imbassaí, a tranquilidade é um fato. Em meio a uma beleza natural inconfundível, avista-se o harmonioso encontro entre o rio e o mar. O charme da vila é algo encantador, com uma estrutura completa e restaurantes maravilhosos. A ciclovia é muito agradável para aqueles que não dispensam um lazer em família. E para quem preferir uma balada noturna, além da vila, tem a Praia do Forte, ao lado. Imbassaí está com tudo.

Invista na sua tranquilidade. Tenha segurança e ganhe total liberdade:

- Guarita
- Estacionamento
- Deck da piscina
- Piscina infantil
- Piscina adulto
- Lounge
- Sala de jogos
- Espaço gourmet
- Quiosque
- Parque infantil
- Sala Fitness

Com tanto verde assim, você vai querer fincar raízes.

- 05 opções de plantas
- Vagas para visitantes
- Guarita com segurança
- Projeto de Sidney Quintella

Estrutura de lazer completa:

Quiosques com churrasqueira, piscina adulto e infantil com deck, espaço gourmet com forno de pizza, lounges, sala de fitness, bicicletário e parque infantil.

Unidades de 01 e 02 quartos com 05 opções de plantas para você poder escolher a do tamanho da sua família.

Fotos

Localização

Imbassai